27 de mar. de 2015

Vocalista da banda Kiss dispara: “Lady Gaga faz o que Madonna não consegue: cantar”

O líder da banda Kiss, Gene Simmons, concedeu uma nova entrevista ao site “News” da Austrália, e não poupou criticas aos artistas que utilizam base vocal em suas apresentações e shows:

“Eu tenho um problema quando você paga U$ 100 para ver um show ao vivo e o artista usa um vocal de apoio”, disse Simmons. “Deveria estar escrito em todos os ingressos – você está pagando U$ 100, mas 30 a 50 por cento do show é base vocal e algumas vezes dubladas . Não é nada contra a base, mas falta honestidade.”
Gene comentou também sobre a nova música de Rihanna, “FourFiveSeconds”, e teceu elogios à cantora Lady Gaga: “Gostei da nova música que Rihanna fez com Kanye West e Paul. Ela canta melhor uma música de verdade. Umbrella-ella-ella? Muitas pessoas gostam, mas eu não.” disse.

“Eu admiro a Lady Gaga. Ela já esteve em um de nossos shows. O que ela fez com Tony Bennett mostra que acima da base vocal e dançarinos de Las Vegas ela consegue cantar. Gostaria de ver Gaga numa banda de rock gravando um disco de rock . Ela é verdadeira ao contrário de outros. Ela consegue fazer o que Madonna não consegue – cantar.”, disparou .

Gene Simmons e sua banda Kiss iniciam a turnê sul americana em abril com show na Colômbia, Argentina , Chile e Uruguai. No Brasil, os pintados fazem show em Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, onde se apresentam no festival “Monsters Of Rock”

Nenhum comentário:

Postar um comentário