21 de mar. de 2015

Justiça encerra o caso de Chris Brown contra Rihanna: “Estou livre”, comemorou


O cantor Chris Brown esteve de volta aos tribunais americanos na tarde dessa sexta-feira (20) para receber uma boa noticia.
O juiz James Brandlium, da Corte Superior de Los Angeles, concluiu a sentença pelo qual o cantor passava e encerrou o caso depois de 6 anos. A partir de agora, Brown finalmente está livre do crime que cometeu em 2009, quando agrediu a então namorada Rihanna.

No seu Twitter, Brown manifestou seu contentamento e alivio ao escrever: “Estou livre da condicional. Obrigado meu Deus”. No Instagram ele também comemorou com uma foto no tribunal, mas logo foi deletada sem motivos aparentes.
No inicio desse ano, Chris teve sua liberdade condicional revogada por conta de uma viagem sem permissão a San Jose, na Califórnia. Para piorar a situação, um tiroteio na casa noturna Fiesta Nightclub, onde se apresentava na cidade, deixou cinco feridos.

O fim do namoro de Chris Brown e Rihanna, em 2009, virou caso de polícia depois que a cantora o denunciou por agressão física. Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e a cumprir 80 horas de serviços comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário