Madonna definitivamente não está com sorte no início da era “Rebel Heart”.
Após cerca de 30 faixas gravadas para o projeto caírem na rede gratuitamente graças ao trabalho de um hacker – já preso – a cantora vê agora a sua versão deluxe em alta qualidade também ser liberada ilegalmente.
Links com 25 músicas anunciadas para a versão deluxe do “Rebel Heart” circulam desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (3). Não há informações sobre o novo responsável pela liberação do projeto.
O hacker acusado de invadir os computadores da equipe de Madonna foi preso no final de janeiro pela polícia israelense em parceria com o FBI e agências de investigação. “Estou bastante agradecida aos investigadores e a todos que ajudaram a prender este hacker. Agradeço aos meus fãs que nos forneceram informações pertinentes e continuam fazendo isso em relação ao vazamento das minhas músicas”, escreveu no Facebook na época da prisão.
“Rebel Heart” continua com data de lançamento marcada para o dia 10 de março. Neste domingo (8), a cantora se apresenta no Grammy Awards 2015 e nesta terça a cantora confirmou participação no BRIT Awards que será realizado no dia 25 de fevereiro em Londres, Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário