2 de fev. de 2015

Contrato da Taylor Swift com a Coca-Cola pode mantê-la longe do Super Bowl?

Para muitos, o sucesso arrebatador de “1989″ deveria ter dado a Taylor Swift o show no intervalo do Super Bowl este ano.
No entanto, muita gente se esquece de um detalhe que faz toda a diferença em eventos do tipo: a publicidade e o dinheiro envolvido.

O show no intervalo do Super Bowl é, há anos, patrocinado pela Pepsi. Não é a toa que Madonna, Britney Spears, Beyoncé e recentemente Katy Perry foram garotas propaganda da marca, estamparam as embalagens das latinhas e se apresentaram na final da liga de futebol americano.
E por que não Taylor? Bem, a cantora de “Style” assinou ano passado um contrato milionário com a Coca-Cola Diet. O relacionamento profissional entre a empresa e a cantora ajudou (e ainda ajuda) à divulgar o disco “1989″ e em breve a financiar a turnê “The 1989 World Tour”. Em nota enviada à imprensa na época, “o contrato é de longo prazo” – o que teoricamente deixaria Taylor fora do Super Bowl por um bom tempo. Será mesmo?

Não se desesperem, Swifties. Há ainda esperança! Adam Harter, diretor de marketing da Pepsi, disse que não há uma restrição absoluta à presença de Taylor no intervalo dos próximos anos. “Todo artista de grande porte é cogitado. Acho que essa competição é algo a ser conversado, mas há outros elementos envolvidos. Não é um não categórico”, afirmou para a Billboard na última sexta-feira (30).


Com o Super Bowl 2015 encerrado, os empresários da NFL e da Pepsi já estão de olho nas próximas atrações. A partir do segundo semestre deste ano, a especulação na imprensa americana deve ficar mais acirrada.

Quem você gostaria de ver no palco do Super Bowl em 2016?

Nenhum comentário:

Postar um comentário