30 de jan. de 2015

Victoria Justice fala (de novo) sobre suposta rixa com Ariana Grande: “esses rumores foram longe demais”

Ao participar do programa de TV “The Meredith Vieria Show”, a atriz e cantora Victoria Justice teve que falar mais uma vez sobre sua relação com Ariana Grande, com quem contracenou na série “Victorious”.

Ela garante que não existe nenhuma rixa entre elas e que tudo foi um grande mal entendido causado pela revista Seventeen há anos. Victoria jura que nunca praticou bullying contra Ariana e que não foi egoísta ou responsável pelo fim da série do Nickelodeon.

“Basicamente, Ariana disse em uma reportagem da Seventeeen que sofreu bullying no set e a revista aludiu a mim como a causadora. Assim que a matéria saiu, até antes dela sair, Ariana me mandou uma mensagem privada dizendo ‘Meu Deus, desculpa. Você sabe como a mídia distorce nossas palavras. Eu não estava falando sobre você, obviamente. Eu estava falando sobre alguém com quem trabalhei na Broadway’”, lembrou Victoria, remontando a história para que todo mundo entenda de uma vez por todas. “Claro que nós tivemos nossas diferenças, mas no fim do dia éramos todos uma família em ‘Victorious’ e eu amo e respeito todos eles. Desejo o bem de todos, incondicionalmente”.

Segundo ela, o fim do programa foi uma decisão da cúpula do canal, que nada teve a ver com sua turnê. Ela se ressente que muitos acreditem que ela causou o fim da série, porque “isso não poderia estar mais longe da verdade”. “Não sou uma executiva do Nickelodeon. Não tenho absolutamente poder nenhum para decidir se um programa continua ou não”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário