O cantor Nick Jonas deu uma entrevista ao programa de TV britânico “Loose Women” e falou sobre o abandono do anel de pureza que usava na época dos Jonas Brothers.
O acessório representava sua vida casta. “Eu tive um tempo fora dos olhos do público para desenvolver minhas próprias crenças e descobrir o que é importante pra mim e no que eu acredito com relação ao sexo, a Deus e a todas essas coisas”, explicou o artista, que namora a modelo Olivia Culpo. “Agora estou feliz. Sou um homem e faço o que homens fazem”.
Ele também aproveitou a entrevista para criticar a ênfase que a mídia dava à sua vida sexual, quando ele tinha apenas 14 anos e trabalhava principalmente para crianças. “É importante para todo mundo crescer. A coisa estranha é essa ênfase na minha vida sexual, é uma coisa louca”, disse. “Eu vi muitos de meus colegas lutaram contra a atenção da mídia para coisas que são muito pessoais e essa é uma”.
Em outra entrevista, Nick Jonas contou ainda que a Disney não queria que ele e os irmãos aparecessem com namoradas. “Isso pode mexer com sua cabeça. Nós tínhamos uma base muito grande de fãs meninas, então tivemos que fazer um esforço conjunto para manter as cosias privadas e dizer que não tínhamos namoradas”, lembrou. “Eu me sinto mal sobre isso agora. Eu provavelmente machuquei algumas pessoas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário