Não adianta. Neste final de janeiro, Katy Perry é o assunto principal das rodinhas de conversa de música pop.
Também pudera! A moça será a responsável neste domingo (1º) pelo tradicional show no intervalo do Super Bowl. A final da liga de futebol norte-americano é o maior evento esportivo dos Estado Unidos, possui o segundo mais caro da publicidade e uma super audiência.
A expectativa é que mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo assistam à disputa pelo troféu e de quebra ao show da Katy. Mas se você não é fã, por que ligar a TV? A gente te dá sete motivos para esconder o controle na hora do espetáculo!
1 – Lenny Kravitz!
Alguns fãs da Katy Perry nem eram nascidos quando Lenny Kravitz estourou logo no 1º disco em 1989, namorou com modelo brasileira, conquistou o mundo com “Fly Away” e mostrou o bumbum (!!!) em videoclipe. Há pouca roupa e muito romance na vida pré-”Jogos Vorazes” do artista. Para quem não é fã da cantora, a presença do Lenny Kravitz garante uma pegada rock para o show, com guitarras pesadas. E a gente é pop, mas também adora rock…
2 – Participação surpresa!
Além do Lenny Kravitz, Katy Perry anunciou mais uma participação especial no show, mas sem dizer quem será. Ela apenas deu a entender que será uma mulher e os fãs estão cogitando sobre Rihanna, Miley Cyrus e até Madonna! Mas imagina QUE LEGAL se, ao invés disso, ela fizesse um dueto com Lady Gaga? Ou com Taylor Swift? Com as duas juntas?
Mas hein? #badblood
3 – Ter assunto nas rodinhas de amigos!
Você não vai querer ficar por fora das rodinhas logo no início do ano letivo, né? Porque com certeza, entre os fãs de música pop, Katy vai dar o que falar – pra bem ou pra mal! E só vendo para crer! Senão, enquanto seus amigos discutirão sobre os pontos altos e baixos do show, você terá que fazer cara de paisagem.
4 – Preparação para a noite pop do Rock in Rio!
Você pode até não ser fã da Katy Perry, mas com certeza vai querer marcar presença na noite pop do maior festival nacional, em setembro. E ela já está confirmada! Vai que ela te chama para subir no palco e você paga mico? É melhor estar preparado e saber cantar pelo menos meia dúzia de hits. Senão…
5 – Superprodução
O Super Bowl tem a maior audiência da TV americana e ninguém vai para lá para fazer vergonha. É sempre uma grande produção. Katy está preparando um showzão com dançarinos, uma banda afiada e figurinos de primeira. Vai ter até leão e tubarão! Mas tudo no nível do mar para não arriscar…
6 – Ver um show cheio de #1!
A gente sabe que só um ET mesmo para não conhecer os hits da Katy Perry, mas deve ter alguma pessoa por aí que viveu nos últimos anos em um mundo paralelo. Esta é a chance de ver hit após hit após hit de uma vez só! Não vai dar nem pra respirar… De “I Kissed a Girl” a “Dark Horse”, os espectadores vão descobrir que sabem cantar mais de uma música da popstar.
Metralhadora de hits
7 – Um show inteiro em 15 minutos!
Para os fãs, o tempo do intervalo da partida do Super Bowl não vai ser suficiente. Mas, para quem ainda não se rendeu à Katy Perry, essa é a melhor oportunidade de parar para assisti-la. Imagina passar a sua discografia inteira em apenas 15 minutos? Olha a economia de tempo! Com 15 minutos, você não assiste a um episódio inteiro de qualquer série. Fica a dica!
Quando você se der conta, já acabou.
Então, já sabe: domingo (1º/2), no intervalo do jogo, todo mundo de olho na Katy Perry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário