2 de abr. de 2015

Mesmo com plataforma indisponível no Brasil, Claudia Leitte adere campanha do Tidal

Claudia Leitte também é “#TIDALforALL”. Pelo menos no Instagram.


Na rede social de fotos, a brasileira aderiu a campanha da plataforma de streaming de Jay Z e trocou a sua foto pelo avatar da cor azul – adotada pelos artistas integrantes do projeto para divulgar o novo serviço.
Desde a última segunda-feira (30), artistas como Madonna, Beyoncé, Alicia Keys, Calvin Harris, Coldplay, Rihanna, Nicki Minaj, Daft Punk e Usher estão incentivando o uso da cor e da hashtag em apoio ao streaming de músicas que está disponível em países da América do Norte, Europa, África e Oceania para compra ou teste gratuito de 30 dias. Ainda não há informações sobre a chegada do serviço ao Brasil.

Vale lembrar que Claudia Leitte é a única brasileira assinada pela Roc Nation, empresa de Jay Z. Ano passado, a cantora chegou a insinuar parcerias e lançamento de single em inglês – o que não ocorreu. Os fãs acreditam que em 2015 a carioca irá sim anunciar seus projetos gringos e tentar ampliar o público com o novo som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário