Desde a última quarta-feira (25), os fãs ouvem o One Direction apenas como quarteto e as partes de Zayn Malik nas canções estão sendo distribuídas entre os demais integrantes.
Talvez a nostalgia de ouvir a voz do cantor de 22 anos tenha sido o principal motivo para o boom nas audições do grupo no Spotify.
De acordo com a assessoria de imprensa da plataforma de streaming, no Brasil o aumento foi de 1.664% no streaming do 1D desde o anúncio da saída de Malik. “Muitos países registraram um aumento enorme em reproduções das faixas da banda, globalmente os streaming aumentaram 330%”, afirma nota enviada à imprensa.
E as notícias sobre a saída de Zayn não param de pipocar. Ainda nesta sexta-feira (27), uma entrevista com o cantor deve ser divulgada pelo tabloide The Sun. No papo, o cantor deve falar em maiores detalhes sobre suas razões para deixar a boyband e os planos para o futuro. Será que incluem um disco solo? Afinal, paparazzi flagraram o jovem em estúdio e isso já teria criado um desconforto para o restante do 1D.
De acordo com nota da revista People, Louis, Liam, Niall e Harry não reagiram muito bem às informações de que ele estava em um estúdio de gravação e com entrevista para ser divulgada. “Ele disse a todos que queria seguir uma vida normal e a próxima coisa que foi feita é ir a um estúdio e dar entrevistas. Eles se sentiram enganados de certa forma”, afirma a reportagem.
No entanto, a matéria afirma que Zayn “pode estar sendo manipulado”. “Ele é fácil de ser liderado e pode haver alguém por trás obrigando ele a fazer as coisas e o manipulando”, continuou a fonte que não foi identificada pela revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário