6 de jan. de 2015

Will.i.am fala sobre falta de sucesso dos artistas pós-“The Voice”

Um dos reality shows mais bem sucedidos da atualidade, com versões em vários países, o “The Voice” ainda lida com o estigma de não conseguir emplacar um artista comercial. Na coletiva do programa britânico, o técnico Will.i.am falou sobre essa questão.
“Todo mundo se preocupa com sucessos. Conheço gente que tem gravadoras sem nenhum hit, então é uma coisa difícil fazer sucesso”.


Mesmo assim, ele acredita que o formato do programa cumpre sua missão, por dar visibilidade a vários artistas que não teriam essa oportunidade de outra maneira. “Você está na TV. Você está no melhor programa do Reino Unido, com a maior quantidade de telespectadores assistindo”, destaca.

Ricky Wilson, outro técnico da versão britânica, é do mesmo argumento. “Eu acho que todos os participantes deixam o programa em uma situação melhor do que estavam antes”, diz. “Eu acho que nos próximos anos vocês verão pessoas lançarem discos e fazerem sucesso e se perguntarão: ‘Onde eu já vi essa pessoa antes? Oh, foi no The Voice!’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário