O cantor Chris Brown se envolveu em mais uma polêmica, informou o site TMZ. Ele e a atriz pornô Kagney Linn Karter enfrentaram uma briga virtual pelo Twitter, que culminou com o cancelamento da conta dela.
A equipe do microblog teria deletado a página dela após um pedido dos representantes do Chris Brown, mediante a divulgação de uma suposta foto do pênis dele. Assim, ela teria infringido um dos termos de uso básicos do serviço.
Antes da troca de ofensas virtual, Chris Brown e Kagney Linn Karter tiveram um encontro. Solteiro desde que terminou com Karrueche Tran, ele pagou US$ 2,5 mil para sair com a atriz pornô, e acreditou que o valor incluía sexo. Quando ela lhe disse que não, os dois começaram a discutir. Kagney disse que “nunca transaria com um agressor de mulheres”, em referência ao caso com Rihanna.
Cada um para seu lado, a briga foi levada para o Twitter. Segundo ela, Brown começou a praticar o bullying cibernético, enviando vários palavrões e mensagens pesadas por pura implicância. Foi quando ela decidiu mostrar a foto do pênis, que foi associado a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário