14 de jan. de 2015

Ex-namorado fala sobre relação com Nicki Minaj: “eu era tratado como empregado”

O relacionamento de 12 anos da Nicki MInaj com Safaree Samuels chegou ao fim no ano passado, e a rapper preferiu não comentar o assunto publicamente. Mas ele deu uma entrevista ao programa de rádio “The Breakfast Club” na terça (13/1) e abriu o jogo sobre o motivo da separação. “Chegou a um ponto no qual não havia mais respeito”, ele disse. “Chegou a um ponto no qual eu era tratado como empregado, ao invés de seu namorado”.

Creditado como produtor executivo dos dois primeiros discos da Nicki Minaj, ele garante que nenhuma decisão da carreira dela era tomada sem passar por ele. Talvez, por isso, o relacionamento tenha se tornado mais profissional. “Eu decidi sair dessa situação. Não vou dizer que terminei com ela, mas fui eu que fui embora. Fui eu que peguei minhas coisas e me mandei”, contou. “Você não pode precificar a paz de espírito”.

Safaree Samuels também fez questão de desmentir as notícias de que explorava e era sustentado por ela. Afinal, eles trabalhavam juntos. “Tudo que eu tenho, nós conseguimos juntos. Todos meus carros, tudo está no meu nome”, declarou. “Ela é minha alma gêmea. A gente apenas não pode estar junto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário