14 de jan. de 2015

Comerciais do Justin Bieber para Calvin Klein viralizam e são vistos mais de 20 milhões de vezes em uma semana

Ponto para a Calvin Klein. A campanha publicitária com Justin Bieber atraiu muita visibilidade para a marca. Os comerciais de 15 e 30 segundos divulgados na Internet foram vistos mais de 20 milhões de vezes, tornando-se os virais mais acessos da semana passada, de acordo com o Wall Street Journal. Só na conta oficial da empresa, cada vídeo registra mais de um milhão de acessos.
Uma das razões para tanta repercussão, claro, é a manifestação dos fieis fãs do cantor. Mas, além disso, a campanha publicitária chamou a atenção de outras pessoas, devido às especulações sobre uso de Photoshop para aumentar músculos e o volume do Bieber na cueca. Então, quem quis tirar a prova, recorreu aos vídeos.

Ainda de acordo com o Wall Street Journal, os comerciais geraram mais de 49 mil interações no Facebook. Os números referentes ao Twitter não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário