Após ser confirmada para uma performance no ‘Grammy Awards’ que acontece no dia 8 de fevereiro, a cantora também deverá se apresentar no ‘BRIT Awards’, que acontece no dia 25 deste mesmo mês, e é uma das mais renomadas premiações de música britânica.
As informações vem do tablóide ‘The Mirror’, que garante, com 99% de chances, que isso deve acontecer, e lógico, uma faixa do 13° disco da cantora deverá ser apresentada, ou, um megamix de um Greatest Hits, caso haja algum tipo de homenagem. Lembrando que o ‘Rebel Heart’ será lançado na começo de março e a partir do final de janeiro, o primeiro single, ‘Living For Love’, começará a ser promovido visando o CD.
Não se sabe ao certo se será o carro-chefe que será cantando pela Rainha do Pop, já que, no final de fevereiro, ela estará há poucos dias de fazer o lançamento mundial do seu registro, que já tem 6 faixas disponibilizadas legalmente na rede. Caso a apresentação aconteça de fato, Madonna quebra o jejum de 20 anos, onde em 1995, ela cantou a faixa ‘Bedtime Stories’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário