Um membro de uma importante uma organização republicana gay diz que seu grupo social recebeu um convidado inesperado no dia 12 de janeiro – Justin Bieber. Ben Coleman do Log Cabin Republicans de Los Angeles disse ao KABC que Bieber apareceu no restaurante da West Hollywood’s State Social House e foi levado até sua mesa de sempre, embora a mesma fosse localizada dentro da área privada, que tinha sido reservada para um evento do grupo GOP.
“Ele parecia uma espécie de versão masculina de Miley Cyrus,” Coleman disse à estação de rádio em áudio fornecida pelo TMZ. “Ele estava literalmente sentado uns 10 centímetros de um banner que dizia ‘Log Cabin Republicans’ [nome do grupo].” De acordo com o Daily Mail, os membros do grupo estavam recebendo uma palestra de Peggy Grande, que serviu como assistente pessoal do ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan, no momento da chegada de Bieber.
A equipe do cantor impediu que Coleman tirasse uma fotografia de Justin com seu telefone celular. Até o momento nenhum porta-voz do Bieber comentou sobre o assunto, apesar do site The Huffington Post ter pedido por uma resposta sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário