15 de jan. de 2015

Acidentalmente, Justin Bieber invade reunião de grupo gay em restaurante na West Hollywood



Um membro de uma importante uma organização republicana gay diz que seu grupo social recebeu um convidado inesperado no dia 12 de janeiro – Justin Bieber. Ben Coleman do Log Cabin Republicans de Los Angeles disse ao KABC que Bieber apareceu no restaurante da West Hollywood’s State Social House e foi levado até sua mesa de sempre, embora a mesma fosse localizada dentro da área privada, que tinha sido reservada para um evento do grupo GOP.

“Ele parecia uma espécie de versão masculina de Miley Cyrus,” Coleman disse à estação de rádio em áudio fornecida pelo TMZ. “Ele estava literalmente sentado uns 10 centímetros de um banner que dizia ‘Log Cabin Republicans’ [nome do grupo].” De acordo com o Daily Mail, os membros do grupo estavam recebendo uma palestra de Peggy Grande, que serviu como assistente pessoal do ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan, no momento da chegada de Bieber.

A equipe do cantor impediu que Coleman tirasse uma fotografia de Justin com seu telefone celular. Até o momento nenhum porta-voz do Bieber comentou sobre o assunto, apesar do site The Huffington Post ter pedido por uma resposta sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário