Falta pouco menos de 1 mês para Katy Perry fazer uma grande apresentação no intervalo do ‘Super Bowl Halftime Show’, que acontece, este ano, no dia 1 de fevereiro de 2015 no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona, que decidirá o campeão da temporada de 2014 da NFL.
Tendo a responsabilidade de entreter o público durante menos de 15 minutos depois de grandes artistas realizarem performances nas edições passadas, como Madonna (2012), Beyoncé (2013) e Bruno Mars no ano passado, Katy participou de uma entrevista a um jornal local do Arizona e lá falou mais um pouco da sua performance, como será o palco e também revelou uma novidade que pode interessar a muitos fãs de plantão: sua apresentação contará com um convidado especial.
Katy também revelou que a setlist será um mash-up, como já é de costume no tão pouco tempo que os artistas tem para a montagem do palco, performance e desmontagem em um período de 30 minutos no total, por isso, deve ser algo prático, mas bem elaborado, até porque o ‘Super Bowl’ é anualmente assistido por mais de 100 milhões de pessoas em todo o planeta.
Bem, quantas músicas você estará cantando no show?
Nós estamos fazendo um mash-up de algumas, um pouco de cada coisa.
Você não quer adiantar quais canções podem ser?
Eu acho que você pode apostar que eu vou cantar ‘Roar’ ou ‘Firework’. Eu nunca deixaria essas músicas de lado, porque eles têm sido, de certa forma, as canções mais marcantes de minha carreira. “Firework” está no “Teenage Dream” e “Roar” está no “Prism”, o meu último registro. E eu realmente também quero colocar alguma coisa do meu primeiro disco, o “One of the Boys”. Bem, eu tenho três álbuns e um monte de música neles.
Você está pensando em convidar artistas para o show?
Sim, claro. Todo mundo faz isso. E eu quero tirar proveito desse costume. Eu quero aproveitar ao máximo meu convidado especial. E eu tenho pensado sobre isso por um tempo. Havia um par de nomes que eu estava pensando, mas esse tem um peso maior. E então, eu pensei, OK, é hora de dar essa pessoa seu brilho novamente.
É alguém que está em um de seus discos?
Hmmm. Isso é engraçado de perguntar. Vamos apenas dizer que eu estive familiarizado com ele antes, de uma forma indireta. Mas eu não posso te dar mais dicas sobre isso agora.
Existe alguma coisa que você pode dizer sobre a performance em si?
Eu acho que nós vamos estar usando mais do campo e do palco do que qualquer um. E eu estou fazendo coisas nunca antes feitas, tanto quanto as entradas e saídas, embora Diana Ross tenha feito algo grande, você sabe, voando para fora através do helicóptero no final de seu show. O figurino são todos feitos e planejados pelo meu bom amigo, Jeremy Scott. Eu fiz um monte de trabalho com ele através de anos e é tão agradável trazendo alguém que você já trabalhou com por um longo tempo para este grande momento na sua carreira.
Você é capaz de fazer trocas de roupas tendo tão pouco tempo?
Oh, pode apostar que sim. Porque se eu mudo cerca de nove, 10 vezes no meu show, em turnê, eu me sentiria muito chateada se eu não mudar o figurino pelo menos uma vez nessa apresentação. Mas ainda estamos no processo de testes, como se costuma dizer. Tenho ouvido de outros artistas do passado que as coisas mudam-se até o último dia, então você tem que estar aberto a tudo que pode acontecer.
O show de Katy Perry, novamente este ano, vai ser patrocinado pela Pepsi, assim como os anteriores, com exceção de Madonna, que foi promovido pela marca de peças automotivas ‘Bridgestone’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário